Buscar no site

ACIA participa de reunião com Secretário Estadual de Saúde

Nesta semana, o secretário estadual da Saúde, Dr. Eleuses Paiva, esteve em Assis

Ello Comunica

  • 01/06/23
  • 14:00
  • Atualizado há 45 semanas

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Assis ao saber da situação do Hospital Regional foi em busca de apoio do poder público para dar uma resolução. Nesta semana, o secretário estadual da Saúde, Dr. Eleuses Paiva, esteve em Assis e falou sobre a reestruturação da saúde no Estado e sua preocupação com a situação dos hospitais da região, em especial o HR.

Além da diretoria da ACIA, marcaram presença os prefeitos do CIVAP e representantes de sindicatos dos trabalhadores. Durante sua visita, o secretário foi alertado da necessidade de contratação emergencial de médicos e enfermeiros para o Hospital Regional de Assis, bem como a renovação de contratos terceirizados, abertura de novo concurso, reestruturação da instituição e mais melhorias. O hospital tem enfrentado há anos a precarização dos serviços.

divulgação - ACIA participa de reunião com Secretário Estadual de Saúde
ACIA participa de reunião com Secretário Estadual de Saúde

A ACIA agradece o apoio e empenho dos Deputados Estaduais Mauro Bragato, Vinicius Camarinha, Ricardo Madalena e Dani Alonso e deve emitir documento solicitando apoio na votação favorável à reestruturação hospitalar de Assis, tamanha sua importância para a população local e regional.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias