25 de Janeiro de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Acidente deixa duas mortes e dois feridos entre Marília e Assis

Uma criança de sete anos foi socorrida e encaminhada para o hospital

*Atualização 14 de janeiro às 10h05*
Na tarde desta quarta-feira, 13 de janeiro, um veículo Toyota/Corolla, com placas de Paraguaçu Paulista, e um Fiat/Uno, com placas de Assis, se envolveram em um acidente que deixou duas mulheres mortas, que dirigiam os veículos, e uma passageira de cerca de 20 anos e uma criança, de sete anos, feridas. A fatalidade aconteceu na Rodovia Rachid Rayes (SP-333), entre Assis e Marília.

Ainda por motivos a serem esclarecidos, o acidente ocorreu um pouco antes do trecho da serra e chovia muito no momento. A tragédia mobilizou equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, da concessionária Entrevias e Polícia Rodoviária, tendo que socorrer as vítimas em meio as ferragens.

Divulgação - Acidente deixou dois mortos e dois feridos
Acidente deixou dois mortos e dois feridos


As vítimas que sobreviveram foram encaminhadas para atendimento médico em Marília e consideradas em estado grave.

Uma das mulheres que morreu foi identificada como Ana Paula Brasão, de 39 anos, carinhosamente chamada pelos mais próximos de Paulinha, moradora em Paraguaçu Paulista. Ela estava acompanhada da filha de 7 anos, que continua internada em estado grave em Marília. Nas redes sociais amigos lamentam a morte precoce de Ana Paula e contam que ela havia acabado de concluir o curso superior de Odontologia e voltava de Marília onde tinha ido buscar o diploma.

Ana Paula dirigia o veículo Corolla, de Paraguaçu Paulista e morreu na hora
Ana Paula dirigia o veículo Corolla, de Paraguaçu Paulista e morreu na hora


Em uma das mensagens, uma amiga diz: "Ah Deus, sem palavras Ana Paula quantas vezes escutei durante nosso atendimento você dizer não vejo a hora de me formar amiga me especializar e atender em minha clínica ajudar a todos que de mim precisar, contemplei parte de sua luta diária pegava estrada cedo sozinha com destino a Marília voltava no fim do dia chegava em sua residência ainda corria para o fogão fazer uma janta para a família e colocava roupas na máquina para ir lavando enquanto cozinhava, e arrumava um tempinho para fazer depilação em suas clientes para complementar a renda familiar pois sabia que estavam tendo gastos extras com a faculdade. Minha amiga foram 4 anos nessa luta constante a qual acessava esse mesmo trajeto sob sol e chuva e nunca lhe ocorreu nada mais hoje chegou o dia ao qual Deus lhe chamou e disse sua missão na terra foi cumprida venha para meus braços que fará morada em meu coração e desempenhará sua função de dar e receber o amor, a humildade, o carinho, a alegria aos que de ti precisarem aqui no céu . Vai em paz que Deus lhe receba de braços abertos. Eu te amo muito e sou grata por todas as vezes que me ouviu e me aconselhou", diz a homenagem.

A outra vítima fatal foi identificada como a moradora de Assis, Rosângela Santos Rodrigues, de 46 anos, que conduzia o Fiat/Uno, e estava acompanhada da filha de 20 anos. Rosângela está sendo velada no Cemitério Municipal de Assis e seu sepultamento ocorrerá na tarde desta quinta-feira, 14 de janeiro.

divulgação - Rosângela Santos Rodrigues, 46 anos
Rosângela Santos Rodrigues, 46 anos


Divulgação - Corolla e Uno ficaram destruídos após batida
Corolla e Uno ficaram destruídos após batida

Redação AssisCity / Foto: Redes Sociais e Marília Notícias
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM