Buscar no site

Acidente entre ônibus e moto deixa vítima com ferimentos graves em Assis

O homem foi socorrido pelo SAMU e levado até o NAR

Redação AssisCity

  • 24/05/22
  • 10:00
  • Atualizado há 96 semanas

*Atualização 25/05/2022, às 17h*

Na manhã desta terça-feira, 24, por volta das 5h45, uma moto e um ônibus, que levava trabalhadores, se envolveram em um acidente no cruzamento da Avenida Dom Antônio com a Paschoal Santili.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista ficou com ferimentos graves na perna e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Assis e por volta do 12h foi transferido para o Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR).

O ônibus trafegava na Avenida Dom Antônio e fez a conversão à esquerda para a Avenida Paschoal Santili quando a traseira do veículo atingiu o motociclista por motivos a serem esclarecidos.

O motociclista foi parar embaixo do ônibus na roda traseira do veículo. "Com o monitoramento que foi realizado constantemente pela equipe do SAMU e dos bombeiros a vítima foi estabilizada, fizeram a retirada das pernas do motociclista que estava retida, a contenção de hemorragia e a estabilização da fratura".

Divulgação - Momento do acidente entre ônibus e moto - Foto: Divulgação
Momento do acidente entre ônibus e moto - Foto: Divulgação

O motorista foi socorrido consciente e orientado na viatura do SAMU. Populares que passaram no local, no momento do acidente, apontaram que o ônibus não teria feito a rotatória e entrado direto na avenida.

O local foi isolado e preservado pela viatura da Polícia Militar para realização da perícia. As causas do acidente serão investigadas e a reportagem segue apurando o ocorrido.

Confira a nota da empresa:

Assessoria Kapa Pavimentação

Na manhã da última terça-feira (24/05), um dos nossos ônibus de transporte se envolveu em um acidente com um motociclista na Avenida Paschoal Santilli, em Assis. Deixamos registrado que lamentamos profundamente o ocorrido e que desde que fomos informados estamos tomando todas as providências necessárias.

Como empresa, nossa maior preocupação é o restabelecimento do condutor da motocicleta, por isso estamos acompanhando e custeando todo tratamento. Para isso, dedicamos uma junta médica especializada composta por Ortopedista e Cirurgião Plástico para que ele tenha o melhor atendimento e uma pronta recuperação.

Em paralelo, já nos colocamos também à disposição dos órgãos responsáveis para todo e qualquer esclarecimento. A Kapa Pavimentação lamenta, mais uma vez, o ocorrido e ao motociclista deixamos os nossos mais sinceros desejos de melhora.

Receba nossas notícias em primeira mão!