Buscar no site

Acometido de COVID-19, José Fernandes justifica ausência em entrevista e manda carta a ouvintes e leitores

O atual prefeito teve alta hospitalar nessa quinta-feira e cumpre isolamento domiciliar até domingo

Redação AssisCity

  • 10/07/20
  • 17:00
  • Atualizado há 193 semanas

Na série de entrevistas do Portal AssisCity e Rádio Difusora com os pré-candidatos a prefeito das Eleições 2020, conduzida pelo professor Elielton, do AssisCity, e Gerônimo Paes, da Difusora, nessa sexta-feira, 9, a entrevista seria com o atual prefeito José Fernandes que já postulou seu nome como pré-candidato à reeleição.

Como o atual prefeito foi acometido pelo novo coronavírus e ficou hospitalizado por quatro dias com agravamento da doença, com alta hospitalar somente nessa quinta-feira, 9, e ainda cumprindo isolamento domiciliar até domingo, e não poderia comparecer no local onde estão sendo realizadas as entrevistas, José Fernandes enviou uma carta à redação do Portal AssisCity e Rádio Difusora solicitando que fosse lida no espaço que lhe fora concedido para falar como pré-candidato.

Confira abaixo a carta na íntegra:

"Olá Gerônimo, olá professor Elielton, olá ouvintes da Radio Difusora de Assis e leitores e telespectadores do Portal AssisCity e a toda população de Assis.Primeiro, quero justificar minha ausência nessa série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito nas Eleições 2020.

Infelizmente, contraí o novo Coronavírus, tive alta hospitalar ontem e ainda estou em isolamento domiciliar por mais alguns dias, cumprindo a quarentena e me recuperando, o que me impede de comparecer a essa entrevista tão importante para a democracia e para o Município de Assis.

Essa será a primeira vez que não participarei de uma entrevista ou debate. Sempre fiz questão de participar de todos, não somente para colocar meus posicionamentos, mas para eu mesmo exercer minha cidadania.

Mas, antes de tudo quero fazer uma recomendação para a nossa população: use máscara, lave as mãos com água e sabão, e fica em casa. Só saia de casa se for extremamente necessário, pois estamos vivendo um momento inusitado em nossas vidas, e esse vírus que está circulando e assolando o mundo não é brincadeira. Essa doença é muito grave e agressiva, então, cuidem-se.

Bom, eu, como atual prefeito de Assis, já me manifestei como pré-candidato à reeleição, mesmo porque seria uma verdadeira irresponsabilidade não colocar meu nome no pleito. Seria como se tivesse começado um trabalho e já tivesse finalizado. E isso não é verdade. Nós começamos um trabalho e queremos dar continuidade, finalizar e ainda implantar outras melhorias em nossa cidade.

Não colocar meu nome no pleito também seria uma idiotice, pois seria como se eu mesmo não reconhecesse todas as melhorias realizadas no Município durante esses três anos e meio à frente do Executivo local.Mas, tenho certeza que teremos outras oportunidades de participar de debates e entrevistas para falar sobre nossa cidade, o que fizemos nesses três anos e meio e de outros trabalhos e benfeitorias que desejamos implantar em nosso Município.

Quero agradecer também a todas as mensagens de carinho e orações que tenho recebido por conta dessa doença que fui contaminado. Mas tenho fé em Deus que tudo vai ficar bem para continuar cuidando da nossa cidade como sempre cuidei, com carinho, zelo, comprometimento, respeito ao cidadão, mas também com austeridade. Muito obrigado e continuem orando por mim, pelos assisenses e por todas as pessoas que são acometidas por esse vírus terrível. Fiquem com Deus e até uma próxima oportunidade de estarmos com vocês. Grande abraço. José Fernandes".

Divulgação - Acometido de COVID-19, José Fernandes justifica ausência em entrevista e manda carta a ouvintes
Acometido de COVID-19, José Fernandes justifica ausência em entrevista e manda carta a ouvintes

Calendário

O calendário das entrevistas com os pré-candidatos ao cargo de prefeito será da seguinte forma:

Assis, entrevistas 7 a 10 de julho, com os seguintes pré-candidatos:

Dia 7, terça-feira: Professor Reynaldo Campanatti

Dia 8, quarta-feira: Coronel Adilson Franco

Dia 9, quinta-feira: Fernando Quinteiro

Dia 10, sexta-feira: José Fernandes

Cândido Mota, entrevistas de 13 a 14 de julho, com os seguintes pré-candidatos:

Dia 13, segunda-feira: Carlos Gordo

Dia 14, terça-feira: Lúcio Madureira

Paraguaçu Paulista, entrevistas de 15 a 20 de julho, com os seguintes pré-candidatos:

Dia 15, quarta-feira: Dante Mantovani

Dia 16, quinta-feira: Serginho Ferreira

Dia 17, sexta-feira: Ian Salomão

Dia 20, segunda-feira: Almira Garms

Pedrinhas Paulista, entrevistas de 21 a 22 de julho, com os seguintes pré-candidatos:

Dia 21, terça-feira: Freddy

Dia 22, quarta-feira: Sergio Fornasier

Tarumã, entrevistas de 23 a 24 de julho, com os seguintes pré-candidatos:

Dia 23, quinta-feira: Marcos Silveira

Dia 24, sexta-feira: Oscar Gozzi

Palmital, entrevistas de 27 a 31 de julho, com os seguintes pré-candidatos:

Dia 27, segunda-feira: Marcos Tortinho

Dia 28, terça-feira: José Roberto Ronqui

Dia 29, quarta-feira: Luis Gustavo

Dia 30, quinta-feira: Tê Biondi

Dia 31, sexta-feira: Dr Eduardo

Você ficará bem informado, com jornalismo de verdade, enquanto o AssisCity e a Rádio Difusora trabalharão juntos pela informação.

Não perca a cobertura completa das eleições 2020 e acesse as redes sociais para ficar por dentro das novidades e acompanhar os programas de mais esse momento histórico da democracia brasileira.

Receba nossas notícias em primeira mão!