Buscar no site

Adolescente de 14 anos de Tarumã é entubado após sinusite aguda e outras complicações

Uma ação solidária foi criada entre amigos para ajudar a família com os custos de internação

Redação AssisCity

  • 17/11/22
  • 16:00
  • Atualizado há 74 semanas

O adolescente Luis Felipe, de 14 anos, morador da cidade de Tarumã, foi entubado na terça-feira, dia 15, após desenvolver uma sinusite aguda.

Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Assis em leito particular. Seu estado de saúde é grave e necessita de muitos cuidados.

Familiares e amigos moveram uma corrente de oração incessante pela vida do adolescente. "Cremos no impossível de Deus, orem pela vida dele", diz parte da publicação.

Divulgação - Luis Felipe de 14 anos - Foto: Divulgação
Luis Felipe de 14 anos - Foto: Divulgação

De acordo com Patrícia Pires Carfe, amiga próxima da família, tudo começou com uma dor de cabeça, em que desenvolveu sinusite aguda, comprometendo toda face e agravando seus pulmões.

Pedido de ajuda

Após passar por uma consulta com o neurologista, na segunda-feira, dia 14, Luís foi encaminhado para a internação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Já em estado crítico, com infecção no fígado, saturação e plaquetas baixas, na terça-feira, 15, foi levado para Santa Casa e entubado, sem opção, em leito particular.

A família não tem plano de saúde e uma ação solidária foi criada entre amigos, para que qualquer quantia seja doada, através de Pix para arcar com os custos da internação.

O Pix para depósito é o CPF 282.346.108-64, em nome da avó materna, Bigair Miguel Barboza.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais