Buscar no site

Alunos da APAE participam de comemoração pelo Dia das Crianças

Ação social foi realizada nesta segunda-feira, 18 de outubro

Redação AssisCity

  • 20/10/21
  • 08:00
  • Atualizado há 129 semanas

Uma ação social realizada nesta segunda-feira, 18 de outubro, comemorou o Dia das Crianças com os alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Assis. A ação foi promovida pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Rotary Assis do Vale e Motoclube Mike Maluko Assis.

Durante todo o dia, as crianças participaram de atividades recreativas, musicais, interação com as corporações e um lanche coletivo.

De acordo com cabo PM Davi Nogueira, cerca de 70 crianças participaram da comemoração. "Todos os anos promovemos uma comemoração para os alunos da APAE e sempre é uma grande alegria; nós fomos com o caminhão do Corpo de Bombeiros e com uma viatura da Polícia Militar e foi uma grande festa para as crianças. Eles fizeram um passeio pelas proximidades da APAE no caminhão e puderam tirar fotos com alguns equipamentos de combate a incêndios", explica.

Nogueira lembra que os alunos fizeram uma apresentação de sua fanfarra. "As crianças participaram de algumas brincadeiras; para eles esta interação é um momento de muita alegria, pois saem da rotina, as crianças ficam bastante empolgadas", conclui.

divulgação - Cerca de 70 alunos da APAE participaram das atividades
Cerca de 70 alunos da APAE participaram das atividades

divulgação

divulgação - Alunos da APAE participaram de atividades recreativas
Alunos da APAE participaram de atividades recreativas

divulgação

divulgação

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!