Buscar no site

Alunos do Lourdes Pereira visitam redação do AssisCity e conhecem rotina do site

Os estudantes puderam ver na prática o que estão aprendendo em sala de aula sobre produção de texto jornalístico e novas tecnologias

Redação AssisCity

  • 10/11/22
  • 14:00
  • Atualizado há 75 semanas

Nesta quarta-feira, 9 de novembro, os alunos do 2° ano do ensino médio da escola Estadual Profª Lourdes Pereira acompanhados dos professores Flávia Tatiane de Oliveira da Silva e Lucas Osório Silva, visitaram a redação do Portal AssisCity.

Os estudantes puderam ver na prática o que estão aprendendo em sala de aula sobre produção de texto jornalístico e novas tecnologias. A gestora do portal, Bruna Fernandes, compartilhou sua experiência desde o início da fundação do site.

AssisCity - Equipe do AssisCity, alunos e professores da Escola Lourdes Pereira - Foto: AssisCity
Equipe do AssisCity, alunos e professores da Escola Lourdes Pereira - Foto: AssisCity

Os profissionais da redação, também dividiram um pouco do dia-dia do jornalismo, ao comercial da empresa, passando pela redação, reportagem em vídeo, desde a apuração até a publicação de uma notícia.

AssisCity - A gestora do portal, Bruna Fernandes, compartilhou sua experiência desde a fundação do site - Foto: AssisCity
A gestora do portal, Bruna Fernandes, compartilhou sua experiência desde a fundação do site - Foto: AssisCity

"Parabenizo toda equipe do AssisCity, em especial a gestora Bruna, por proporcionar aos estudantes da nossa escola Lourdes Pereira, uma aprendizagem tão significativa e importante para a formação acadêmica e cidadã", destacou a professora Flávia.

Receba nossas notícias em primeira mão!