Buscar no site

Amigos fazem corrente de oração para adolescente envolvida em acidente na Rui Barbosa

Giulia Sampaio está internada na UTI da Santa Casa de Assis

Redação AssisCity

  • 16/12/20
  • 11:00
  • Atualizado há 175 semanas

Na noite desta terça-feira, 15 de dezembro, por volta das 21h00, jovens amigos de Giulia Sampaio estiveram na frente da Santa Casa de Assis e promoveram uma grande corrente de oração, pedindo pela vida da adolescente de 17 anos.

Ana Paula Sampaio conta que se emocionou com a homenagem, "foram feitas orações para Giulia, gritaram o nome dela e selaram com uma salva de palmas. Foi lindo! Jovens abençoados e unidos".

Divulgação - Jovens gritaram o nome de Giulia e pediram por sua vida
Jovens gritaram o nome de Giulia e pediram por sua vida

A homenagem também foi estendida a Leandro Rosendo que faleceu na segunda-feira, 14 de dezembro, com a presença dos pais e familiares do jovem. Os dois se envolveram em um grave acidente na Avenida Rui Barbosa em Assis, segundo as testemunhas do local o motorista do carro que bateu na moto de Leandro estaria alcoolizado.

O jovem de 18 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu na segunda-feira, já Giulia está internada na UTI com endema pulmonar e aguarda estabilização do quadro para passar por um procedimento cirúrgico.

Divulgação - Amigos e familiares se reuniram em corrente de oração pela vida Giulia
Amigos e familiares se reuniram em corrente de oração pela vida Giulia

A mãe de Giulia agradece a todos que fizeram e estão fazendo suas doações de sangue.

"Queria agradecer muitas pessoas da nossa cidade e de cidades vizinha ontem e hoje doando sangue, foi tanta gente que ontem até dispensaram de tanta gente e hoje me mandaram foto família Candido Mota várias pessoas novamente lá", finaliza Ana Paula.

Divulgação - Giulia Sampaio, 17 anos
Giulia Sampaio, 17 anos

Receba nossas notícias em primeira mão!