Buscar no site

Amigos se unem para reconstrução da Radial Pneus consumida pelo fogo

Empresa foi totalmente consumida pelo fogo na madrugada de domingo e amigos fazem vaquinha para ajudar na reconstrução

Redação AssisCity

  • 30/06/22
  • 09:00
  • Atualizado há 94 semanas

A empresa Radial Pneus, que atendeu por mais de 20 anos no final da Rua José Nogueira Marmontel, próximo ao Cemitério de Assis, foi totalmente consumida pelo fogo na madrugada desse domingo dia 26.

O fogo teve início por volta das 4h e assustou moradores da região e pessoas que passavam pelo local.

A Radial Pneus é uma empresa tradicional da cidade, consolidada na prestação de serviços automotivos há 23 anos, fundada no ano de 1999. Na empresa familiar trabalhavam os irmãos Juninho, Danilo e Eduardo , conhecidos como os gêmeos da Radial, e seus colaboradores.

Divulgação - Fogo tomou conta de toda extensão do prédio - Foto: Divulgação
Fogo tomou conta de toda extensão do prédio - Foto: Divulgação

O incêndio destruiu toda empresa e o corpo de bombeiros foi acionado e devido as chamas de grandes proporções, o trabalho demorou horas para que o fogo fosse controlado.

No dia seguinte, além do corpo de bombeiros, a prefeitura também foi acionada para dar o apoio logístico no trabalho de limpeza e retirada dos escombros.

Divulgação - Prédio ficou destruído pelas chamas - Foto: Arquivo/AssisCity
Prédio ficou destruído pelas chamas - Foto: Arquivo/AssisCity

A rua ficou interditada por quase dois dias.

Pedido de ajuda

A comoção por todo o ocorrido tomou conta de Assis e toda região, visto que os irmãos da Radial são muito conhecidos e queridos por todos os amigos e clientes.

Diante disso, surgiu a ideia dos amigos e clientes ajudarem de alguma maneira a superar essa tragédia e a construir um novo começo.

"Desta feita, nós amigos e clientes unidos em fé e esperança, pedimos ajuda para a população de Assis e região para que juntos possamos escrever uma nova história da Radial Pneus. Cremos que a glória da segunda casa será ainda maior que a da primeira. Logo, hoje, toda e qualquer ajuda é de grande valia e o sentimento é de eterna gratidão", diz a amiga dos proprietários.

Quem quiser e puder contribuir com a vakinha, basta clicar aqui.

Receba nossas notícias em primeira mão!