Buscar no site

Após briga, mulher é assassinada a facadas na Vila Ribeiro em Assis

Jéssica Cristina Oliveira morreu no local do crime

Redação AssisCity

  • 20/04/22
  • 09:00
  • Atualizado há 101 semanas

Na madrugada desta quarta-feira, 20 de abril, Jéssica Cristina Oliveira, de 30 anos, foi morta por vários golpes de faca após uma briga em um bar que fica na Rua Vicente Fernandes Figueiredo, na Vila Ribeiro em Assis.

Após uma discussão, mãe e filha foram até o bar em que Jéssica estava, desceram de um VW/Gol preto e atacaram ela com golpes em diferentes regiões do corpo.

A Polícia Militar esteve pelo local e compareceu na residência da mãe da autora que afirmou ter ajudado a defender sua filha, mas que foi ela que teria aplicado os golpes. Nesse momento a mãe indicou a casa de uma amiga onde a autora do crime estava.

Divulgação - Jéssica Cristina Oliveira, 30 anos - Foto: Redes Sociais/Reprodução
Jéssica Cristina Oliveira, 30 anos - Foto: Redes Sociais/Reprodução

Ao abordar a autora, ela confessou que havia aplicado os golpes contra Jéssica e foi presa em flagrante, a mãe da autora também foi presa e o boletim de ocorrência foi registrado às 2h50 desta quarta-feira, como Homicídio, pelo delegado Tiago Bergamo Martins.

Jéssica morreu no local e Polícia Civil segue com as investigações para esclarecimentos da causa do crime.

A vítima deixa três filhos.

O Corpo de Jéssica está no Instituto Médico Legal (IML) aguardando para ser liberado. Ainda não informações de velório e sepultamento.

Receba nossas notícias em primeira mão!