28 de Junho de 2022
20º/30º
Notícias - Local

Após dois anos, 50ª exposição de Orquídeas será nos dias 1° a 3 de julho

O evento também faz parte do calendário de comemorações do aniversário da cidade

Nos dias 1° a 3 de julho será realizada a 50ª exposição nacional de Orquídeas de Assis. O evento será no salão de eventos da Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA).

A exposição é tradição em Assis, tendo em vista que a cidade é destaque nacional por ter grandes orquidófilos, além de ter o maior banco genético de espécies nacionais e estrangeiras do Brasil.

O evento também faz parte do calendário de comemorações do aniversário da cidade, e é uma realização da Associação de Orquidófilos de Assis com o apoio da Prefeitura Municipal de Assis e a Secretaria do Meio Ambiente.

Segundo o presidente da Associação dos Orquidófilos de Assis, Carlos Roberto Moraes Granado, a expectativa para receber os visitantes nos três dias de exposição é muito grande.

"Após dois anos sem realizar o evento, depois de todo momento difícil que passamos, estamos todos ansiosos para esse dia e gostaríamos de convidar toda população para participar desse evento de tamanha repercussão regional e nacional", diz Carlos.

A exposição é aberta ao público e começa às 09h da sexta-feira, dia 1°, com o setor de vendas de orquídeas e o recebimento dos expositores. A área de exposição terá a abertura oficial às 19h com a presença das autoridades da cidade.

50ª exposição de Orquídeas em Assis
De 1º a 3 de julho
Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA)
Avenida Antonio Zuardi, nº 970
Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM