Buscar no site

Após enterrar pai, jovem morre em acidente de moto em Maracaí

O acidente ocorreu por volta das 13h

  • 01/08/20
  • 20:00
  • Atualizado há 190 semanas

Horas após enterrar o pai que morreu vítima de um infarto, o filho Erik Felipe de Jesus, de 22 anos, morreu ao sofrer um acidente na rodovia Raposo Tavares (SP-270) na alça de acesso a Maracaí, na tarde deste sábado, dia 1º de agosto.

Segundo a Polícia Rodoviária, Erik Felipe de Jesus, por motivos ainda a serem esclarecidos, bateu contra uma guia, perdeu o controle de direção e caiu. O jovem foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Assis, mas não resistiu e morreu.

O pai de Erik, Paulo de Jesus, de 47 anos, faleceu na sexta-feira, 31 de julho, vítima de um infarto, segundo informou a tia de Erik, Tatiane Alves. "Ele saiu do enterro hoje (sábado) às 10h e foi dar uma volta de moto quando sofreu o acidente", relatou.

divulgação - Pai e filho, Paulo de 47 anos e Erik, de 22 anos morreram
Pai e filho, Paulo de 47 anos e Erik, de 22 anos morreram

Tatiane ainda conta que ele e o pai eram muito apegados. "Eles se amavam demais, eram amigos. Os pais eram separados e Erik e a irmã moravam com o pai. É uma tristeza imensa, não conseguimos acreditar", conta.

Paulo trabalhava na Cocal e Erik em uma loja de material para construção em Maracaí, onde moravam.

"Erik era um menino maravilhoso, não bebia nem fumava, o pai sempre o aconselhava mesmo ele tendo 22 anos de idade. Ele amava e respeitava muito o pai", conta a tia.

O velório de Erik será realizado pelo período de 3 horas no Velório de Maracaí e o sepultamento está previsto para às 8h desse domingo.

Receba nossas notícias em primeira mão!