Buscar no site

Assis começa a receber decoração natalina em ruas, lojas e prédios públicos

Prefeitura já está recebendo estrutura de arcos

Redação AssisCity

  • 17/11/22
  • 16:00
  • Atualizado há 71 semanas

As luzes e decoração de Natal são umas das principais atrações do final de ano em Assis, com as ruas, avenidas, lojas e prédios públicos enfeitados, preparados para receber a população.

Em 2022, não será diferente, algumas lojas do comércio da cidade já acenderam suas iluminações, com itens decorativos, perfeitos para aquela foto.

A rua Floriano Peixoto, 631 foi uma das primeiras a ter lojas com decoração natalina e luzes acesas. Já o tradicional jardim do Paço Municipal está em processo de montagem das estruturas que logo será atração e receberá centenas de visitantes.

Divulgação - Frente da loja Bertoncini em Assis - Foto: Divulgação
Frente da loja Bertoncini em Assis - Foto: Divulgação

Outro ponto bastante aguardado é a montagem da Árvore de Natal da ACIA, no cartão postal da cidade, na rotatória do São Francisco de Assis.

Além disso a Catedral também encanta quem passa pela Avenida Rui Barbosa, com uma decoração especial de Natal.

Divulgação - Estrutura natalina montada no Paço Municipal - Foto: Divulgação
Estrutura natalina montada no Paço Municipal - Foto: Divulgação

O Portal AssisCity segue acompanhando e trazendo as novidades natalinas para você.

Natal Conectado 2022

A promoção Natal Conectado do Portal Assis em parceria com a rádio Difusora também já começou e você deve estar acompanhando no site e redes sociais. São diversas lojas que estão preparando promoções especiais para a data e vão sortear prêmios exclusivos no facebook do Assis.

Divulgação - Presépio montado na loja Bertoncini - Foto: Divulgação
Presépio montado na loja Bertoncini - Foto: Divulgação

Os sorteios começarão no dia 12 de dezembro e vão seguir até o dia 20, as equipes estarão nas empresas, às 10h30, às 14h30 e às 17h, para a realização do sorteio.

Em cada uma delas será sorteadas prêmios simultaneamente aos leitores do AssisCity e aos ouvintes da Rádio Difusora que estarão conectados.

Divulgação

As empresas que aderiram à promoção são dos mais variados segmentos: Pesqueiro Top Fish, Brasa Shop, Casa de Carnes Primavera, Elétrica Forte, Souza Calçados, Utilar, Smartcell, Ótica Visão, Hot Dog do Cesinha, La Guero Pub & Steak House, Supermercado Campeão, A-tração Fiat, Da Frida e Xavier Ferramentas.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias