Buscar no site

Assis realiza 2º Festival de Basquete NB3 na Prudenciana

O evento foi organizado pela equipe NB3 em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e contou com a colaboração de diversos parceiros e empresas da cidade e região

Redação AssisCity

  • 27/06/22
  • 10:00
  • Atualizado há 91 semanas

Neste sábado, 25 de junho, foi realizado o 2º Festival de NB3, o Novo Basquete 3, na quadra de esportes da Praça da Igreja Prudenciana, em Assis.

No período da manhã foi realizado o Festival Infantil com a participação das crianças da comunidade e das escolinhas dos professores Wilson e Felipe Ranieri.

Divulgação - Equipes que participaram do evento - Foto: Divulgação
Equipes que participaram do evento - Foto: Divulgação

Já no período da tarde as equipes inscritas participaram de um torneio de basquete que contou com 12 equipes. Os vencedores foram a equipe de Assis NB3 e o título de melhor atleta ficou para Atílio da equipe NB3 de Assis.

Divulgação - Público presente - Foto: Divulgação
Público presente - Foto: Divulgação

No evento foram distribuídos gratuitamente algodão doce, pipoca e cachorro-quente e o evento contou com a participação do personagem "Fofão" para alegrar a tarde de toda comunidade.

Divulgação - Personagem Fofão - Foto: Divulgação
Personagem Fofão - Foto: Divulgação

No Festival foram distribuídos 200 kits de higiene contendo cortador de unha, sabonete, creme dental, escova de dente, absorvente e fio dental para o público presente.

Divulgação - No local foram distribuídos produtos de higiene - Foto: Divulgação
No local foram distribuídos produtos de higiene - Foto: Divulgação

O evento foi organizado pela equipe NB3 em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e contou com a colaboração de diversos parceiros e empresas da cidade e região.

Equipe NB3

Instagram: @nb3x3

Receba nossas notícias em primeira mão!