Buscar no site

Assis registra 2,1º negativos na madrugada desta segunda-feira

Temperaturas continuam baixas nos próximos dias

Redação AssisCity

  • 19/07/21
  • 09:00
  • Atualizado há 143 semanas

Assis registrou na madrugada desta segunda-feira, 19 de julho, 2,1º negativos, conforme medição da CIIAGRO (Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas), que tem sua estação meteorológica na APTA de Assis. A temperatura é considerada a menor registrada no ano.

Moradores do bairro rural Água do Barreiro registraram a geada que atingiu o pasto e plantações.

divulgação

Segundo o IPMET (Centro de Meteorologia de Bauru) as temperaturas continuam baixas devido à uma frente fria que está na região, porém deverá sofrer pequena elevação ao longo da semana.

Para esta segunda-feira, 19, a previsão é de tempo nublado durante todo o dia, com aberturas de sol no meio da manhã e da tarde; não chove. A temperatura máxima atinge os 18 graus e a mínima chega aos 3.

A terça-feira, 20, será de tempo nublado, com aberturas de sol pela manhã, sem ocorrência de chuvas. A temperatura oscila entre 4 e 21 graus.

Para a quarta-feira, 21, o tempo deve se manter nublado durante a manhã, com aberturas de sol à tarde, não há previsão de chuva. A temperatura varia entre 7 e 24 graus.

A quinta-feira, 22, será de tempo ensolarado durante todo o dia, não chove. A temperatura máxima marca 26 graus, enquanto a mínima não ultrapassa os 11 graus.

Para a sexta-feira, 23, a previsão é de tempo ensolarado durante todo o dia, sem chuvas. A temperatura máxima marca 29 graus e a mínima fica em 10.

divulgação - Geada atingiu o pasto de propriedades no bairro rural Água do Barreiro
Geada atingiu o pasto de propriedades no bairro rural Água do Barreiro

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais