Buscar no site

Assis registra mínima de 5 graus na madrugada desta segunda-feira

A temperatura máxima registrada na última medição do Ciiagro foi de 15,7 graus

Redação AssisCity

  • 25/05/20
  • 10:00
  • Atualizado há 200 semanas

Assis registrou na madrugada desta segunda-feira, 25 de maio, a temperatura mais baixa do ano, quando a mínima marcou 5 graus, conforme medição do Ciiagro - Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas. Na última medição realizada pelo Ciiagro, às 7 horas desta segunda-feira, a temperatura máxima registrada foi de 15,7 graus.

Mas de acordo com a previsão do IpMet - Centro de Meteorologia de Bauru -, as temperaturas podem cair ainda mais, chegando a quatro graus nesta quara-feira, 27 de maio.

Para esta segunda-feira, 25 de maio, a previsão é de tempo aberto, com sol ao longo de todo o dia, não chove. A temperatura máxima atinge os 19 graus, enquanto a mínima fica em 8.

A terça-feira, 26 de maio, será de tempo estável e com sol durante todo o dia, sem ocorrência de chuvas. A temperatura oscila entre 6 e 20 graus.

Para a quarta-feira, 27 de maio, a previsão é de tempo estável e com sol durante todo o dia, sem ocorrência de chuvas. A temperatura máxima atinge os 22 graus, enquanto a mínima não ultrapassa os 4.

A quinta-feira, 28 de maio, também terá tempo aberto e com sol durante todo o dia, sem chuvas. A temperatura varia entre 7 e 21 graus.

Para a sexta-feira, 29 de maio, a previsão é sol durante todo o dia, a temperatura máxima marca 23 graus e a mínima fica em 10.

Receba nossas notícias em primeira mão!