Buscar no site

Assis registra três sepultamentos por COVID-19 nesta terça-feira

Cidade chega aos 395 óbitos pela doença

Redação AssisCity

  • 03/08/21
  • 11:00
  • Atualizado há 142 semanas

Nesta terça-feira, 3 de agosto, o cemitério municipal de Assis registra três sepultamentos de pessoas que morreram vítimas de complicações da COVID-19.

Robson Colesi de Carvalho tinha 59 anos, era aposentado e morreu após um derrame provocado por decorrência da doença. De acordo com irmão, Rodinei, ele ficou internado por 41 dias na UTI da Santa Casa de Assis e faleceu na segunda-feira, 2 de agosto.

"Meu irmão era transplantado renal e infelizmente só tinha tomado a primeira dose da vacina, após dias internado ele não resistiu".

Robson era casado e deixa três filhos.

O outro sepultamento é de Pedro da Costa, de 81 anos, que tinha uma loja de velas e fumos na José Nogueira Marmontel. Ele morava em Assis mas estava hospitalizado no Beneficiência em Bauru e tratava de um câncer no intestino. De acordo com o cunhado Willian, o empresário passou um longo período se tratando contra o câncer em Bauru, cidade em que o filho dele reside. "Ele teve câncer na boca e curou, depois na garganta e conseguiu curar e recentemente lutava contra um câncer no instestino. Ele contraiu a doença e não resistiu", conta.

Pedro deixa a esposa Valquiria e os filhos Pedro Júnior, Marilayde e Patrícia.

Outra morte registrada é de Lídia Barbosa da Silva Gomes de 58 anos que também será sepultada nesta terça. O Portal AssisCity não conseguiu conversar com os familiares da vítima.

Até o momento Assis registrou 395 mortes pela doença desde o início da pandemia.

Receba nossas notícias em primeira mão!