Buscar no site

Assis tem 44 casos de Covid-19, 65 aguardam resultados

Os casos negativos subiram para 180

Assessoria PMA

  • 26/05/20
  • 11:00
  • Atualizado há 200 semanas

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Assis divulgou na manhã desta terça-feira, 26 de maio, mais um boletim coronavírus.

A Secretaria Municipal da Saúde confirma mais um caso positivo de COVID-19, somando agora 44 pacientes que contraíram a doença.

Os casos negativos sobem de 175 para 180 pessoas que estavam com suspeita e a doença não foi confirmada. Outras 65 pessoas aguardam resultados.

Hoje há 10 pacientes residentes em Assis internados. Duas pacientes do sexo feminino e um do sexo masculino estão em UTI. Quatro pacientes do sexo masculino e três do sexo feminino estão em enfermaria.

Dos casos confirmados para COVID-19, 5 pacientes evoluíram para óbito.

Nessa terça-feira não são informados quantos pacientes estão curados e quantos pacientes confirmados e suspeitos estão em isolamento porque a Vigilância Epidemiológica adotou como protocolo divulgar esses dados somente às sextas-feiras. Também por decisão da Vigilância Epidemiológica não serão informadas as idades dos pacientes hospitalizados e nem se estão em hospital público ou particular.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do coronavírus estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo.

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!