Buscar no site

Assis tem mais 6 resultados negativos para COVID-19 e 3 positivos

Assis soma 66 casos confirmados de COVID-19

Assessoria PMA

  • 04/06/20
  • 10:00
  • Atualizado há 199 semanas

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Assis divulgou na manhã desta quinta-feira, 4 de junho, mais um boletim coronavírus.

A Secretaria Municipal da Saúde informa que há mais 6 resultados negativos para COVID-19 e mais 3 casos confirmados para a doença, agora a cidade soma 66 casos de COVID-19.

Os resultados negativos, de pacientes que eram suspeitos, totalizam 242. Outros 89 resultados são aguardados.

Há 1 paciente internado com suspeita de COVID-19, aguardando resultado para a doença.

Assis já registrou, dos 66 pacientes que contraíram a doença, 5 mortes por COVID-19. Uma morte ocorrida em homem idoso, nesse dia 2, está em investigação aguardando resultado do Instituto Adolfo Lutz.

Hoje não são informados quantos pacientes estão curados e quantos pacientes confirmados e suspeitos estão em isolamento porque a Vigilância Epidemiológica adotou como protocolo divulgar esses dados somente às sextas-feiras. Também por decisão da Vigilância Epidemiológica não mais serão informadas as idades dos pacientes hospitalizados e nem se estão em hospital público ou particular.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do coronavírus estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo.

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!