Buscar no site

AssisCity e Difusora fazem cobertura das Eleições 2022 neste domingo

Redação AssisCity

  • 01/10/22
  • 08:00
  • Atualizado há 77 semanas

Neste domingo, 2 de outubro, o Portal AssisCity e a Rádio Difusora de Assis fazem a maior cobertura das Eleições 2022, da região.

Com boletins durante todo o dia, você poderá acompanhar no YouTube e Facebook do AssisCity e na rádio 1140AM, todos os flashs de notícia, com repórteres na rua acompanhando o passo a passo da votação nas urnas.

Arquivo AssisCity

Além disso um time especial de convidados foi escolhido para comentar os detalhes e a apuração dos resultados das Eleições 2022.

De manhã Gerônimo Paes e Ricardo Hiroshi entrarão ao vivo a partir das 8h, fazendo boletins de atualização até às 11h.

David Paludeto, de Palmital; Giovana Machado, de Assis; Denise Moreira, de Paraguaçu Paulista; Matheus Dorácio, de Assis; Fernando Cândido, de Cândido Mota e Elielton Oliveira, de Assis, fazem parte do time de repórteres.

Arquivo AssisCity

No período da tarde os boletins serão comandados pelo jornalista Matheus Dorácio e comentários de Jesualdo Almeida Junior, esquentando a bancada para a grande transmissão.

Às 17h começa a tão esperada apuração dos votos e para anunciar o resultado das eleições Gerônimo Paes recebe os comentaristas Thiago Hernandes, Marina Antunes e Carlos Pinheiro, nos estúdios da Difusora.

Arquivo AssisCity

A transmissão da apuração será pelo Youtube do AssisCityPlay e pela rádio no AM1140.

A cobertura das Eleições 2022 conta com o apoio dos patrocinadores: Auto Tudo, Supermecados Zanetti, Posto Brasil, Casa de Tintas Mil Cores, Pesqueiro Top Fish e Íris Serviços.

Receba nossas notícias em primeira mão!