Buscar no site

AssisCity e Rádio Difusora na cobertura completa das eleições 2020

Parceria irá levar informações e jornalismo de verdade aos eleitores de Assis e região

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 29/06/20
  • 10:00
  • Atualizado há 195 semanas

O portal AssisCity e a Rádio Difusora firmaram uma parceria para que você possa acompanhar a cobertura completa das eleições 2020, que irá eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

O objetivo é reunir as equipes de jornalismo desses dois grandes canais de comunicação e, claro, levar todos os detalhes aos eleitores não apenas de Assis, mas de toda a nossa região.

Para a fundadora e gestora do site AssisCity, Bruna Fernandes, "a informação é de extrema importância para que as pessoas possam formar suas opiniões. A proposta dessa parceria é justamente essa, de levar informações para a população de Assis e região, que irá às urnas eleger seus representantes e poderá acompanhar tudo juntamente com nossas equipes de jornalismo", afirma.

Para o diretor executivo, Cicero Coelho Pedrosa, a Difusora sempre esteve presente na vida dos ouvintes. Agora a emissora também avança nas multiplataformas e fora delas, com o objetivo de reforçar sua presença e importância junto às comunidades em que atua. "Nosso jornalismo transmite diariamente ações que marcam temas importantes no dia a dia das cidades, como a educação e a responsabilidade social. A política, sem dúvida, também está neste contexto. Uma emissora de rádio tem a missão de ser agente transformadora, referência como fonte de informação, valorizando sua região", avalia.

Divulgação

A cobertura irá envolver os municípios do Vale do Paranapanema, para apresentar as propostas de governo de cada candidato, os bastidores da movimentação política e a reação nas ruas entre o eleitorado.

Você ficará bem informado, com jornalismo de verdade, enquanto o AssisCity e a Rádio Difusora trabalharão juntos pela informação.

Não perca a cobertura completa das eleições 2020 e acesse as redes sociais para ficar por dentro das novidades, dos programas e do calendário de mais esse momento histórico da democracia brasileira.

Acompanhe o site www.assiscity.com/, a página www.facebook.com/assiscity/ e o Instagram www.instagram.com/portalassiscity/.

Siga também a Rádio Difusora no Facebook www.facebook.com/difusoraassis/ e no Instagram www.instagram.com/difusoraassis/.

Receba nossas notícias em primeira mão!