25 de Janeiro de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Assisense é atacada por Pit Bull no Bairro Pacaembu

A mulher estava passeando com seu cachorro na hora do ataque

Nesta quarta-feira, 6 de janeiro, por volta das 21h, uma assisense foi atacada por um Pit Bull enquanto caminhava com seu cachorrinho pela Avenida Integração, no Bairro Pacaembu, em Assis.

A mulher que preferiu não se identificar, conta que enquanto andava pela rua com seu animal, o Pit Bull escapou de uma residência e foi em sua direção. "Quando ele correu, veio diretamente em cima do meu cachorrinho e só não o matou porque o peguei no colo, mas nesse momento o cachorro começou a me atacar", diz a moradora do Bairro.

Pessoas que presenciaram o ataque ajudaram a mulher a se livrar do animal e a levaram para dentro de uma das residências. "No momento eu fiquei desesperada, acredito que ele me atacou por conta do meu cachorro, que é pequeno, da raça Lhasa Apso, e ficaram latindo um para o outro", diz a mulher.

Divulgação - Imagens mostram ferimentos no braço, na panturrilha e glúteos
Imagens mostram ferimentos no braço, na panturrilha e glúteos


Após o corrido, a mulher foi até a casa do dono do animal, junto de seu esposo. Ela conta que o dono foi muito gentil com ela, pediu desculpas e alegou que o animal nunca havia feito nada parecido. "Ele pagou toda a medicação dos ferimentos que sofri, tomei todas as vacinas necessárias e estou medicada", diz.

A moradora do Bairro teme que outras pessoas que caminham pelo local e também por outros lugares sofram ataques parecidos. "Na quarta-feira fui eu, mas poderia ter sido uma criança e talvez não conseguisse se salvar. Por isso peço atenção dos pais para não deixarem seus filhos na rua e também a todos que caminham pelo local", alerta.
Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM