Buscar no site

Assisense é condenado por violência doméstica e cárcere privado de esposa e filho

A condenação, em 1ª Instância, é de 2 anos e 8 meses de reclusão em regime fechado

Redação AssisCity/Foto ilustrativa

  • 20/10/21
  • 14:00
  • Atualizado há 130 semanas

Um assisense foi condenado a 2 anos e 8 meses de reclusão em regime fechado por violência doméstica e cárcere privado. A sentença ainda cabe recurso.

Após chegar em casa, embriagado e sob efeito de drogas, o homem passou a agredir a esposa com palavras e socos e a ameaçá-la de morte. O mesmo fez com o filho, de 7 anos, que em determinado momento, quando o pai ia enforcar a mãe, pegou uma faca de cozinha e agrediu o pai no ombro com o intuito de defender e salvar a mãe. Irritado, o pai voltou a agredir o filho e pegou a faca de sua mão, mas a mãe em gesto rápido pegou a faca da mão do marido e jogou em um local não visto pelo homem.

As brigas seguiram madrugada a dentro, assim como as ameaças de morte, até que o homem saiu para trabalhar e deixou esposa e filho trancados dentro de casa, até que a polícia fosse acionada pelos vizinhos e compareceram na residência do casal.

Como estava tudo trancado com cadeado, os policiais foram ao local de trabalho do homem, o qual foi levado até sua casa e abriu os cadeados liberando o acesso dos policiais dentro da casa para colocarem as vítimas em liberdade.

Diante da materialidade dos fatos, a Justiça de Assis decidiu por condenar o homem pelos crimes de lesão corporal, ameaça e cárcere privado. A sentença foi proferida em 18 de outubro desse ano.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais