27 de Junho de 2022
20º/30º
Notícias - Local

Assisense enfrenta jogo decisivo contra o Grêmio Prudente no domingo

Partida será realizada no Estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão

No domingo, 19 de junho, o Atlético Assisense entre em campo, às 10h, para o penúltimo jogo da fase de grupos do Campeonato Paulista da série B e só a vitória importa.

O Falcão do Vale, que ocupa a penúltima colocação, enfrentará o líder do Grupo 2, Grêmio Prudente, no Estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão.

O técnico do clube, Fabiano Braz, pontuou sobre a importância do foco da equipe nesta reta final. "Hoje enfrentamos uma situação delicada, onde precisamos garantir a vitória e torcer por tropeços de outros adversários, por isso precisamos ter foco dentro de campo".

Divulgação - Assisense e Grêmio Prudente em Presidente Prudente - Foto: Murilo Aguilar/Grêmio Prudente
Assisense e Grêmio Prudente em Presidente Prudente - Foto: Murilo Aguilar/Grêmio Prudente


Fabiano acredita que apesar da colocação não ser confortável o time apresentou boas partidas, mas acaba pecando pela falta de experiência dos jogadores.

"Temos muitos jovens em nossa equipe, jogadores que estão vivendo suas primeiras experiências profissionais aqui no Assisense, e assim como no clássico contra o VOCEM, quando precisávamos de um pouco de malícia, a inexperiência falou mais alto e perdemos um resultado importante", pontuou.

Apesar das dificuldades o treinador se mostrou confiante para o jogo contra do time de Prudente. "Nós fizemos um bom preparo, realizamos um jogo treino contra o time de Marília, analisamos algumas opções para os desfalques e neste sábado realizaremos os últimos ajustes para enfrentar nosso desafio com foco e em busca da vitória", finalizou.



VOCEM
O Vila Operária Clube Esporte Mariano (VOCEM) também entra em campo no domingo, 19. Às 10h, a equipe vai até Osvaldo Cruz e disputará um confronto direto que vale a segunda colocação na tabela.

O clube de Assis tem 12 pontos, ocupando a terceira posição, já o adversário soma 13 pontos, ocupando a segunda colocação.

É importante ressaltar que na fase de grupos do campeonato, apenas os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga para a próxima etapa.
Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM