Buscar no site

Adote um idoso para presentear no Natal

A campanha é realizada por uma assisense

Redação AssisCity

  • 03/12/20
  • 13:00
  • Atualizado há 176 semanas

A assisense Lia Ribeiro está promovendo a campanha solidária 'adote um idoso' , que consiste em atender o pedido de um dos asilados da Associação Abrigo a Idosos neste Natal e fazê-los mais felizes.

Dos 49 asilados na entidade, 27 ainda precisam de um padrinho para presenteá-los com roupas e agasalhos. Esses são os desejos dos idosos, que assim como toda a humanidade precisam que reascenda em seus corações a luz da esperança, do amor e do espírito cristão.

Divulgação - São mais de 25 idosos que precisam ser adotados
São mais de 25 idosos que precisam ser adotados

Lia Ribeiro, responsável pela ação, conversou com cada idoso que expressou qual era o presente que desejava ganhar. As relações foram feitas e são apresentadas por eles próprios.

"Neste Natal vamos atender 49 idosos do Abrigo a Idosos e ainda faltam 27 padrinhos para que todos tenham seus pedidos atendidos. Adotá-los é um ato de amor e solidariedade. Além de fazê-los feliz, ainda nos faz bem. Não precisa ser roupas caras, basta serem doadas com amor", diz Lia.

A doação pode ser entregue, de acordo com o pedido do idoso, na Avenida Sebastião Mendes de Brito, 1657, no Jardim Europa ou então entrar em contato pelo número de telefone (18) 99662-7269.

Confira abaixo os presentes pedidos por cada idoso:

Receba nossas notícias em primeira mão!