Buscar no site

Assisense terá participação em reality show da TV Cultura

Júlia Callipo fará a abertura do programa 'Talentos' ao lado de Jarbas Homem de Mello

Redação AssisCity

  • 20/10/20
  • 14:00
  • Atualizado há 179 semanas

A assisense Júlia Callipo será uma das convidadas para abertura do Reality Show 'Talentos' da TV Cultura, ao lado de Jarbas Homem de Mello. O Reality que em sua primeira edição chamava 'Cultura, o musical', foi readaptado por conta da pandemia.

Júlia foi participante da primeira edição do programa, em que apresentou She Used To Be Mine, parte do musical Witress. Aos 16 anos subiu ao palco e se apresentou de forma impecável e neste ano a produção do programa a convidou para participar de um dos episódios da nova temporada.

Divulgação - Julia Callipo se apresentará no Reality Show 'Talentos'
Julia Callipo se apresentará no Reality Show 'Talentos'

Júlia subirá no palco ao lado de Jarbas, e da dançarina Roberta Zanellato, para cantar uma música do musical 'Zorro - Nasce Uma Lenda'. "Esse ano será diferente a dinâmica do Reality; os participantes gravaram suas apresentações em formato de vídeo, então surgiu a ideia de abrirem cada episódio com uma atração diferente, ao lado de Jarbas, que é o apresentador do programa", conta Júlia.

A participação da cantora no palco do 'Talentos' irá ao ar no dia 24 de outubro, às 22h15, e além do espaço na TV Cultura os fãs e admiradores poderão acessar toda a apresentação no canal do Youtube da TV Cultura.

Divulgação - Júlia cantará ao lado de Jarbas Homem de Mello
Júlia cantará ao lado de Jarbas Homem de Mello

Júlia agradece a oportunidade de ser vista em um programa tão expressivo para o universo dos musicais. "Além de dar visibilidade para uma forma de arte menos valorizada no país que é o teatro musical, o programa dá visibilidade para artistas que ainda não tiveram a chance de brilhar no mundo dos musicais", diz com alegria.

Divulgação - A segunda edição do programa está convidando participantes da primeira temporada para fazer a abertura dos episódios
A segunda edição do programa está convidando participantes da primeira temporada para fazer a abertura dos episódios

Para acompanhar a rotina e todas a novidades da carreira de Júlia basta segui-la no Instagram @juliacallipo e se inscrever no canal do YouTube Júlia Callipo.

Receba nossas notícias em primeira mão!