Até o conserto dos elevadores, atendimento no Banco do Brasil da Av. Rui Barbosa será apenas no térreo
Medida, que já está em andamento, foi tomada pela Diretoria Regional do Banco do Brasil após a paralisação imposta pelo Sindicato dos Bancários realizada nesta quinta-feira, 12
Redação AssisCity
- 12/07/24
- 14:00
- Atualizado há 8 semanas
Após a paralisação realizada pelo Sindicato dos Bancários nesta quinta-feira, 11, a Diretoria Regional do Banco do Brasil anunciou que o atendimento ao público na agência localizada na Av. Rui Barbosa, nº 405, esquina com a JV da Cunha e Silva, será mantido exclusivamente no piso térreo até que os elevadores sejam consertados. A decisão foi tomada como medida de segurança para evitar acidentes tanto para os bancários quanto para os clientes.
A decisão já começa a valer a partir desta sexta-feira, 12. A medida garante que ninguém precise subir escadas, minimizando o risco de acidentes. O caixa 24 horas continuará funcionando normalmente, permitindo que os clientes realizem transações básicas sem complicações.
Para Fábio Escobar, presidente do Sindicato dos Bancários de Assis e região, a decisão de descer o atendimento ao térreo foi tomada em caráter de contingência para garantir a segurança de todos. "Estamos cobrando o banco para que o elevador seja consertado o mais rápido possível, para que todos possam ser bem atendidos e trabalhar em condições adequadas," afirmou.
De acordo com o Sindicato, os problemas com os elevadores começaram em março, mas se intensificaram em julho, quando os dois equipamentos pararam de funcionar completamente. Essa situação tem gerado grandes transtornos para os funcionários e clientes, obrigados a utilizar as escadas em uma agência que possui quatro andares - e que afeta, também, a acessibilidade do espaço.
A paralisação, realizada ontem, resultou no fechamento completo da agência bancária. Para mais informações, acompanhe as atualizações no Portal AssisCity.