Buscar no site

Atleta de Assis vence 2ª luta no Japão e conquista contrato de 1 ano em evento asiático

Vinicius Dionizio se diz muito feliz com a conquista e agradece a todos que o apoiaram nessa jornada

Redação AssisCity

  • 13/03/23
  • 14:00
  • Atualizado há 57 semanas

O jovem Vinicius Dionizio de 30 anos, atleta de Kickboxing de Assis, acaba de realizar um grande sonho. Ele foi até o Japão para participar de um campeonato e enfrentou um lutador famoso do país, que não perdia há sete lutas consecutivas. Mesmo com as adversidades, Vinicius se mostrou um grande competidor e conseguiu sair vitorioso.

Essa foi a 2ª luta de Vinicius, a primeira que ele venceu foi durante o campeonato HoostCup, contra o lutador holandês, campeão mundial, Santino Verbeek. Desta vez, neste domingo, 12 de março, o campeonato foi contra Jinbo Katsuya e o jovem levou a melhor novamente.

Divulgação - Vinicius se mostrou um grande competidor e conseguiu sair vitorioso - Foto: Divulgação
Vinicius se mostrou um grande competidor e conseguiu sair vitorioso - Foto: Divulgação

A luta foi emocionante e Vinicius demonstrou todo o seu potencial como lutador. Ele conseguiu controlar o ritmo da luta, aplicando golpes precisos e se defendendo bem dos ataques do adversário. No final, o resultado foi favorável para o brasileiro, que conquistou uma grande vitória e chamou a atenção dos organizadores do evento.

Divulgação - A luta foi contra Jinbo Katsuya - Foto: Divulgação
A luta foi contra Jinbo Katsuya - Foto: Divulgação

Com a vitória, Vinicius conseguiu um contrato de um ano para participar de um evento de Kickboxing na Ásia. Ele retorna para Assis, sua cidade natal, para comemorar a conquista com seus familiares e amigos. Porém, já se prepara para voltar ao Japão e enfrentar novos desafios no ringue.

Divulgação - Novo contrato será de 1 ano - Foto: Divulgação
Novo contrato será de 1 ano - Foto: Divulgação

A academia em que Vinicius treina também comemora a vitória do jovem atleta. O treinador destaca a dedicação e o empenho de Vinicius nos treinos, que foram fundamentais para a conquista da vitória. A academia espera que mais atletas da cidade possam seguir os passos de Vinicius e alcançar o sucesso em competições de Kickboxing e outras modalidades esportivas.

Divulgação - Vinicius com seu mestre e empresário Danilo Zanolini - Foto: Divulgação
Vinicius com seu mestre e empresário Danilo Zanolini - Foto: Divulgação

Vinicius se diz muito feliz com a conquista e agradece a todos que o apoiaram nessa jornada. Ele espera continuar evoluindo como lutador e representar bem o Brasil em eventos internacionais.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais