Buscar no site

AVCC de Assis está em busca de voluntárias

A equipe atua no Hospital Regional, com café da manhã e ações que visam o bem estar dos pacientes.

Assessoria Câmara Municipal de Assis

  • 27/01/23
  • 09:00
  • Atualizado há 64 semanas

A Associação de Combate ao Câncer de Assis atua no município há 27 anos, auxiliando pacientes durante o período de tratamento contra a doença.

Roselene Demarch, presidente da Associação, afirma que as demandas exigem aumento no número de voluntárias, atualmente são 120 cadastradas, mas com a pandemia muitas se afastaram, por isso, toda ajuda é bem-vinda.

A equipe atua no Hospital Regional, com café da manhã e ações que visam o bem estar dos pacientes.

divulgação - AVCC está em busca de voluntárias - Foto: Divulgação
AVCC está em busca de voluntárias - Foto: Divulgação

Outros projetos são desenvolvidos pela Associação, como por exemplo, entrega de cestas básicas, cabide solidário, que doa roupas em boas condições de uso aos pacientes, leite e suplementos, distribuição de frutas e legumes, entre outros.

"Nós estamos necessitadas de novas voluntárias, uma nova geração está chegando e precisamos ter fôlego para mantermos nosso trabalho e sucessão, sempre digo: sonho que se sonha junto é sonho realizado", disse.

Atualmente a casa da Associação está localizada na área central da cidade, porém, a sede da AVCC segue sendo construída, a expectativa é que a obra seja entregue no fim do ano.

Para mais informações, a sede da AVCC está localizada na R. José Vieira da Cunha e Silva, 446 - Centro, (18) 3322-4733 o atendimento acontece de segunda a sexta-feira.

Receba nossas notícias em primeira mão!