29 de Janeiro de 2023
20º/30º
Notícias - Local

Bebê de oito meses quase é picado por escorpião no Santa Clara em Assis

Mãe está revoltada com descarte de lixo irregular em frente à sua casa

A assisense Bruna Santos entrou em contato com o Portal AssisCity para denunciar o descarte de lixo irregular em frente à sua casa, que tem causado o aparecimento de escorpiões e colocado a vida de seu filho em perigo.

"A prefeitura já até limpou aqui, mas o povo é porco, não pensa no próximo, é comum ver carroças e carros deixando a sujeira do outro lado da rua, sem nem se quer pensar na vida de quem mora nas redondezas", desabafou Bruna.

divulgação - Escorpião quase picou bebê de oito meses - Foto: Arquivo Pessoal
Escorpião quase picou bebê de oito meses - Foto: Arquivo Pessoal


O ponto final para a moradora foi nesta segunda-feira, 16 de janeiro, quando seu filho de oito meses quase foi picado por um escorpião dentro de sua casa. "Foi livramento de Deus, que não deixou esse bicho picar meu filho, ele estava no andador, no momento que achei o escorpião em casa", explicou.

A moradora ainda afirmou que em sua casa não há locais que serviriam de procriação para os animais peçonhentos como este. "Limpo minha casa sempre e mantenho tudo no lugar para não colocar a vida do meu filho em risco, mas a população não colabora", finalizou a moradora.

divulgação - Lixo acumulado na frente da casa de Bruna - Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal
Lixo acumulado na frente da casa de Bruna - Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal


Com base na Lei Municipal nº. 3739 de outubro 1998 e o Decreto nº 3.428, de novembro do mesmo ano, o descarte irregular pode gerar multas de até R$5 mil.
Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM