Buscar no site

Bombeiros são chamados para três ocorrências de pessoas presas em carros durante a chuva desta quarta-feira

Não houve vítimas

Redação AssisCity

  • 21/01/21
  • 11:00
  • Atualizado há 166 semanas

Na tarde desta quarta-feira, 20 de janeiro, durante a intensa chuva que atingiu Assis, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender diversas ocorrências, três delas de pessoas presas dentro de carros.

O primeiro caso ocorreu no túnel da Rua André Perini, onde o motorista de um VW/Gol tentou passar pelo local, mas seu carro acabou boiando. Quando os bombeiros chegaram ao local, o motorista já havia sido retirado de dentro do carro por populares que estavam nas proximidades.

divulgação - Carro boiando na chuva
Carro boiando na chuva

Outros dois casos semelhantes ocorreram nas ruas Ana Barbosa e Regente Feijó. Ao chegarem nos locais os Bombeiros constataram que as vítimas já haviam sido socorridas.

Ninguém ficou ferido.

divulgação

A chuva causou alagamentos em diversos pontos da cidade, como no cruzamento entre as avenidas Rui Barbosa e Otto Ribeiro, na Rua José Bonifácio e na Avenida Vicente Fernandes Figueiredo.

Na Avenida Nove de Julho, a chuva causou alagamento em um lava-rápido. Um funcionário ficou preso dentro do prédio e o volume da chuva chegou a cobrir o motor de quatro carros que estavam no local.

Carros em lava-rápido que também foi alagado
Carros em lava-rápido que também foi alagado

Receba nossas notícias em primeira mão!