Buscar no site

Post nas redes sociais mencionando filhote de cachorro como espetinho gera polêmica em Assis

'Foi na pura inocência', justifica Leonardo

Redação AssisCity

  • 02/08/20
  • 13:00
  • Atualizado há 193 semanas

Neste domingo, 2 de agosto, uma página de apoio a animais de Assis fez um post denunciando a postagem de um rapaz nas redes sociais que fazia alusão ao que seria um "espetinho de filhote".

Em contato com o jovem, de 20 anos e autor do post, ele conta que nunca teve intenção de usar os filhotes como forma de alimentação e que foi uma brincadeira de mau gosto. "Foi na mais pura inocência, a cachorra da minha namorada, fugiu e voltou prenha, ontem nasceram os filhotes, então peguei o mais bonitinho na mão e fotografei", diz.

Divulgação - Stories postado por jovem que repercutiu nas redes sociais
Stories postado por jovem que repercutiu nas redes sociais

Segundo o rapaz, todos os filhotes estão sendo tratados da melhor forma. "Jamais agredi qualquer ser, jamais cometi maus tratos a animais. Me arrependi pela forma que foi feito esse post. Não imaginei que tomaria essa proporção", conta o jovem.

A foto ficou no ar por 2 horas até o rapaz ser contatado sobre a repercussão do caso. Após isso ele apagou os stories no Instagram e fez um post se desculpando com as pessoas que haviam entrado em contato com ele.

Reprodução - Postagem da denúncia feita pela página Coisa de Bicho
Postagem da denúncia feita pela página Coisa de Bicho

Em contato com a página Coisa de Bicho, os responsáveis pela denúncia afirmam que esta é uma forma de incitar a violência contra animais, "postar isso em uma rede social e dizer que foi uma brincadeira? Ele está no mínimo, incitando as pessoas. Fiz o post e ele se 'retratou' e espero que sirva de lição", finaliza.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais