09 de Agosto de 2022
20º/30º
Notícias - Local

Cachorra é morta a pauladas no Parque Colinas em Assis

Tutora registrou boletim de ocorrência

Os moradores do Parque Colinas, em Assis, ficaram horrorizados com um fato que aconteceu na manhã de sábado, 30 de julho, às 10h. A cachorrinha Pipoca foi violentamente morta, na rua de sua residência no Parque Colinas.

O Portal AssisCity falou com a tutora de Pipoca, Vanessa Cristina Silva Valini, que se revoltou com a maldade de sua vizinhança. "A realidade é que moramos próximos a monstros, ainda não sabemos quem fez essa maldade, mas posso dizer que é um monstro", desabafou.

Divulgação - Pipoca foi encontrada morta na rua de sua casa - Foto: Divulgação
Pipoca foi encontrada morta na rua de sua casa - Foto: Divulgação


De acordo com a tutora, Pipoca escapou pelo portão de sua casa, quando o pedreiro entrou para pegar massa, e após alguns minutos saiu na rua para procurá-la e a encontrou morta na rua.

"Eu tenho certeza de que isso já estava sendo armado, não deu tempo nem dela latir, ou fazer algum barulho. Em um minuto ela estava comigo brincando no meu colo e depois estava na rua morta a pauladas toda ensanguentada", lamentou Vanessa.

Vanessa registrou o boletim de ocorrência e pede justiça pela maldade do ser humano. "Nós vamos descobrir quem foi o criminoso que tirou a vida de um animal inocente e ele vai pagar pelo seu crime", finalizou a tutora.

Pipoca era uma cachorrinha sem raça definida, tinha nove anos, e nunca apresentou episódios de violência ou ataque a pessoas ou animais.
Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM