Cadáver humano em decomposição é encontrado por funcionários de usina em Assis durante colheita
De acordo com as primeiras informações, morte pode ter acontecido há 20 ou 30 dias; Estado avançado de decomposição dificulta a identificação do corpo
Redação AssisCity
- 12/08/24
- 12:00
- Atualizado há 4 semanas
Na manhã desta segunda-feira, 12 de agosto, trabalhadores de uma usina na zona rural de Assis localizaram um cadáver humano em avançado estado de decomposição durante a colheita da cana-de-açúcar. O corpo foi encontrado após os funcionários se depararem com uma bicicleta atropelada por uma colheitadeira.
De acordo com as primeiras informações obtidas pelo Portal AssisCity, o corpo, ainda não identificado, pode estar no local há cerca de 20 a 30 dias. Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível verificar marcas de agressão.
Próximo ao cadáver, foi encontrado um documento de identidade que indica que a vítima poderia ser um morador de Florínea, de 47 anos, com as iniciais R.D.S. No entanto, a confirmação da identidade só poderá ser feita após exames detalhados no Instituto Médico Legal (IML), incluindo a análise da arcada dentária. "Dada a condição do corpo, só com os exames do IML será possível confirmar a identidade. Isso pode levar alguns dias", informou a polícia.
A polícia orienta que, caso alguém esteja sentindo falta de um familiar que corresponda às informações fornecidas, entre em contato com as autoridades locais para possíveis esclarecimentos e identificação.
A ocorrência está em andamento, e novas atualizações podem ser divulgadas a qualquer momento.