Buscar no site

Caixa Econômica Federal oferece serviços especiais a servidores municipais de Assis

Servidores que desejarem terão até 3 meses de carência no consignado e isenção de IOF, cujos benefícios se aplicam para os novos contratos e renovações

Assessoria PMA

  • 28/06/20
  • 08:00
  • Atualizado há 198 semanas

A Prefeitura de Assis renovou recentemente Termo Aditivo ao Convênio de Crédito Consignado com a Caixa Econômica Federal, em que, durante a pandemia do COVID-19, os servidores públicos Municipal que desejarem terão até 3 meses de carência no consignado e isenção de IOF, cujos benefícios se aplicam para os novos contratos e renovações.

Fábio Tanganeli de Oliveira, gerente geral da agência em Assis, explica que é mais uma opção que os servidores municipais têm nesse momento de enfrentamento ao Coronavírus.

Ele lembra ainda que o benefício não será de forma automática e não é obrigatório. Para adquirir as vantagens o cliente deve procurar um ponto de atendimento, agência da Caixa, correspondente bancário ou pelo atendimento WhatsApp para fazer sua solicitação e verificar se é passível do benefício.

"Buscamos alinhar mais essa facilidade aos servidores da Prefeitura, principalmente aos que buscam como medida alternativa durante a pandemia a realização de empréstimos consignados, seja para aliviar as despesas de casa ou para outros tipos de investimentos", informa Fábio.

Ele frisa ainda que as taxas foram reduzidas em virtude da pandemia e as condições são especiais para o servidor que já é cliente Caixa ou aquele que desejar a portabilidade para a respectiva agência bancária.

Em Assis, os atendimentos presenciais nas agencias da Caixa e nos correspondentes bancários são realizados das 10h às 14h. Agendamentos podem ser feitos pelo número de telefone (18) 3421-1400. Atendimentos online via WhatsApp no 0800 726 8068.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais