Buscar no site

Calor deve predominar durante a semana em Assis

Umidade do ar deve se manter em níveis baixos

Redação AssisCity

  • 13/09/21
  • 10:00
  • Atualizado há 136 semanas

A semana será de calor e baixa umidade relativa do ar em Assis e região, conforme previsão do Centro de Meteorologia de Bauru (IPMET).

Para esta segunda-feira, 13 de setembro, a previsão é de tem aberto durante a manhã, com períodos de nublado a tarde, mas sem chuva. O índice de umidade relativa do ar ficará em torno dos 17%, enquanto que o recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) é de 60%. A temperatura oscila entre 20 e 37 graus.

A terça-feira, 14 de setembro, será de tempo nublado durante todo o dia, com aberturas de sol pela manhã, não chove. A umidade do ar chega aos 23%. A temperatura máxima prevista é de 35 graus, enquanto a mínima marca 22.

Para a quarta-feira, 15 de setembro, a previsão é de tempo nublado ao longo de todo o dia, com períodos de sol, mas sem chuva. A umidade relativa do ar atinge os 35%. A temperatura varia entre 22 e 34 graus.

A quinta-feira, 16 de setembro, será de tempo nublado durante todo o dia, com rápida pancada de chuva no início da manhã. A precipitação prevista é de 0,9 milímetros. A umidade do ar ficará em torno dos 44%. A temperatura máxima chega aos 29 graus e a mínima marca 18.

Para a sexta-feira, 17 de setembro, a previsão é de tempo nublado pela manhã, com abertura de sol e tarde ensolarada. Não chove. A umidade do ar atinge os 40%. A temperatura oscila entre 16 e 29 graus.

Receba nossas notícias em primeira mão!