Buscar no site

Câmara de Assis outorga título de cidadão assisense ao deputado Ricardo Madalena

A área de saúde é a que o deputado mais dedica suas ações

Divulgação

  • 08/07/19
  • 18:00
  • Atualizado há 249 semanas

"Agradeço imensamente à Câmara de Assis pela grande honraria a mim conferida de tornar-me Cidadão Assisense". Foi assim que o deputado Ricardo Madalena reagiu ao saber que receberia a honraria, outorgada pelo vereador Ernesto Benedito Nóbile e aprovada pela Câmara, de uma cidade pela qual ele luta desde o início de seu mandato para que sejam atendidas suas demandas.

A área de saúde é a que o deputado mais dedica suas ações. Uma de suas maiores batalhas é pelos testes da Fosfoetanolamina sintética (a "Pílula do Câncer"), da qual foi relator de uma CPI, que concluiu por novos testes da substância, seguindo rigorosamente as normas da Anvisa. Também é um dos parlamentares que mais emendas têm na área da saúde. Busca sempre o conforto dos pacientes, liberando emendas para compra de novas ambulâncias. Em Assis, sua luta foi pela volta do Hospital Regional ser credenciado para tratamento de pacientes de oncologia. Que ocorreu em 25 de outubro de 2018.

Nessa data, o prefeito de Assis, José Fernandes, fez questão de enaltecer o trabalho do deputado Ricardo Madalena para a volta desse serviço ao município.

"Tenho certeza que a cidade de Assis tem um passivo enorme com o senhor, deputado. O senhor nunca ficou parado, jamais deixou de trabalhar nessa causa. Esteve sempre conosco fosse em São Paulo, na capital, fosse em Brasília, o senhor nunca mediu esforços para que nós viabilizássemos e retomássemos esses serviços", finaliza.

Divulgação - Câmara de Assis outorga título de cidadão assisense ao deputado Ricardo Madalena
Câmara de Assis outorga título de cidadão assisense ao deputado Ricardo Madalena

Deputado Ricardo Madalena recebeu o título de cidadão assisense pela Câmara Municipal

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias