Buscar no site

Câmara instaura CPI para apurar supostas irregularidades em transparência na FEMA

Redação AssisCity/ Foto: reprodução G1

  • 23/06/22
  • 08:00
  • Atualizado há 95 semanas

A Câmara constituiu, na sessão de segunda-feira, 20, uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar e apurar suportas irregularidades na Direção Executiva e na Presidência da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA).

Já na tarde dessa quarta-feira, 22, alunos fizeram uma manifestação cobrando transparência da instituição no que diz respeito à prestação de contas.

Alunos protestam contra supostas irregularidades em fundação alvo de CPI em Assis — Foto reprodução G1: Weslei Eller/Arquivo pessoal
Alunos protestam contra supostas irregularidades em fundação alvo de CPI em Assis — Foto reprodução G1: Weslei Eller/Arquivo pessoal

Procurado pelo Portal AssisCity, a FEMA emitiu uma nota de que "repudia todo e qualquer ato de corrupção e declara, publicamente, à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), aberta pela Câmara de Assis nesta segunda-feira, dia 20 de junho de 2022, que não há nenhuma ilegalidade ou qualquer irregularidade nos processos de contas, pagamento de salários, documentos públicos e licitações. Continuamos empenhados em demonstrar transparência em nossos processos e nos colocamos à disposição para eventuais esclarecimentos".

A CPI é formada pelos vereadores Fernando Sirchia, presidente, vereador Jonas Campos, relator, e vereadora Viviane Del Massa, membro.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais