Câmara quer prestação de contas da Operação Tapa Buracos realizada em Paraguaçu
Mais de 1,5 milhão foi remanejado neste ano para a realização do serviço na cidade.
Na última segunda-feira (7) na Câmara Municipal foi aprovado o Requerimento 124/2015, de autoria do vereador Reinaldo, com assinatura de apoio dos vereadores Cesar Kikei, Ian Salomão, Onório Anhesim e Serginho, que requer ao Prefeito Municipal informações sobre a prestação de contas da operação tapa-buracos realizada nos bairros contemplados pela Lei nº 2.934/2015.
A Câmara autorizou o Executivo a remanejar o montante de R$ 1.200.000,00 ao Departamento de Obras e Serviços para a realização de pavimentação asfáltica, guias e sarjetas em diversos pontos do município, bem como em atendimento a resposta do Requerimento 77/2015, nos quais já haviam sido empenhados um valor aproximado de R$ 400.000,00, em especial nos bairros Barra Funda e Jardim Tênis Clube.
"Observa-se que o material utilizado, bem como os serviços prestados, foram de péssima qualidade, evidenciando em muitos pontos das ruas contempladas a reincidência de buracos, notoriamente derivados de um serviço mau feito pela empresa prestadora. Neste sentido, o presente requerimento busca acionar o Poder Executivo Municipal, requerendo informações acerca da origem e garantia da empresa responsável pelo serviço, uma vez que o montante remanejado de outros departamentos municipais é consideravelmente alto e necessita de fiscalização por parte do Legislativo", disse o vereador autor Reinaldo.
A futura resposta do requerimento poderá ser visualizada no link a seguir: www.camaraparaguacu.sp.gov.br/materias-legislativas