Buscar no site

Câmeras flagram furto qualificado em Cândido Mota

Indivíduo é detido com diversos objetos roubados em abordagem na Avenida Santos Dumont

Redação AssisCity

  • 22/04/23
  • 13:00
  • Atualizado há 52 semanas

No final da tarde de sexta-feira, 21 de abril, a equipe da VTR I-32311, durante atividade delegada pelo distrito de Frutal do Campo, em Cândido Mota, avistou um indivíduo na calçada defronte a uma borracharia e ao lado de uma motocicleta com um capacete, uma mochila nas costas e volume na cintura. A equipe realizou a abordagem e o indivíduo, após inquirido sobre a procedência dos objetos encontrados consigo, passou a apresentar diversas versões e contradições nas informações prestadas à equipe policial.

Diante do contexto apresentado, a equipe policial passou a aprofundar as averiguações acerca da origem dos objetos, inclusive solicitou o apoio de policiais da cidade de Paraguaçu Paulista para localizar o endereço de cadastro da motocicleta Yamaha, na cor prata, e confirmar as informações prestadas pelo indivíduo.

Divulgação - Itens apreendidos - Foto: Divulgação
Itens apreendidos - Foto: Divulgação

No local, não havia ninguém na residência, sendo atendido por um vizinho. Após alguns minutos, o vizinho informou à equipe que a vítima entrou em contato com eles e que, em vistoria à sua residência, informou que sua casa havia sido furtada e que estava toda revirada.

O autor confessou a prática do furto no período da tarde na urbe de Paraguaçu Paulista e que se destinou a Frutal do Campo. No momento de sua chegada pelo distrito mencionado, foi abordado pela equipe e foi localizado em seu poder diversos objetos, como um capacete, dois controles de videogame, três correntinhas (duas com pingentes), um conjunto de pijama, uma caixa de som Alexa, um pacote de lenço umedecido, dois desodorantes Natura, um óleo corporal, dois cosméticos Microdermo Mary Kay, um fone de ouvidos, uma sacola preta e R$100,00 em dinheiro.

Divulgação - Itens apreendidos - Foto: Divulgação
Itens apreendidos - Foto: Divulgação

A equipe policial prolatou voz de prisão em flagrante delito pela prática de furto qualificado e o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes na cidade de Assis, permanecendo à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!