Buscar no site

Caminhoneira é vítima de estelionato em Assis

A mulher entregou o cartão bancário e telefone celular para o homem

Redação AssisCity

  • 07/10/21
  • 11:00
  • Atualizado há 129 semanas

Na tarde desta quarta-feira, 6 de outubro, uma motorista de caminhão, de 62 anos, moradora de Assis, foi vítima de um golpe de estelionato.

Ela disse à Polícia Civil que uma pessoa entrou em contato com ela por telefone dizendo que sua conta bancária no Banco do Brasil havia sido 'hackeada' e que mandaria um mototáxi para pegar o cartão bancário e o celular da vítima e levar até a Polícia Federal para descobrir quem tinha invadido a conta bancária.

Ao homem que compareceu em sua casa, a mulher entregou os cartões bancários, senhas dos cartões, telefone celular e senha do telefone.

Ela contou ainda que possui aplicativo do banco no celular e que não se recordava das características físicas do homem que foi até sua residência.

A vítima relatou que só percebeu que havia caído em um golpe quando conversou com o marido dela e que entrou em contato com o Banco, mas não conseguiu bloquear os cartões.

Até o momento em que registrou o boletim de ocorrência, a vítima não havia conseguido apurar se tinham sido feitas transações financeiras em sua conta.

Receba nossas notícias em primeira mão!