Caminhonete bate na traseira de carro, passa em cima de canteiro e foge do local
Proprietária do veículo não conseguiu identificar o número da placa
Uma caminhonete GM/S10, de cor preta, bateu na traseira de um Ford/KA, preto, e fugiu sem prestar esclarecimentos para a vítima, na Rua Sebastião Mendes de Brito, em Assis.
Segundo a condutora e proprietária do Ford/KA, ela seguia pelo trecho em baixa velocidade, com intenção de estacionar nas proximidades da Igreja Batista, quando viu uma mulher acompanhada de uma criança, tentando atravessar a rua.
"Neste momento eu parei meu carro e dei passagem para os pedestres, logo após a caminhonete veio em alta velocidade e bateu na traseira do meu carro", explicou Neusa.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela condutora, no momento da batida, um homem desceu do carro, com cheiro forte de bebida alcoólica e cambaleando, e pediu para que a polícia não fosse acionada.
"Então eu tentei tirar uma foto da placa da caminhonete, mas neste momento ele entrou no carro e saiu, passou por cima do canteiro da rua e seguiu no rumo da Unidade de Pronto Atendimento de Assis (UPA)", pontuou.
Caminhonete fugindo pela Rua Osmar Luchine, em frente a UPA de Assis - Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal
De acordo com o documento, o homem da caminhonete estaria acompanhado de uma mulher, que também apresentava sinais de embriaguez.
A vítima acionou a Polícia Militar e o Departamento de Trânsito identificou o momento em que a caminhonete passou em frente à UPA de Assis, mas não conseguiu registrar o número da placa.
Ninguém ficou ferido durante o acidente, mas a vítima afirma que ficou com prejuízos materiais em seu carro. "Com a pancada amassou a traseira do veículo e agora o porta-malas do meu carro não abre mais", explicou.
Condutora ficou com danos materiais - Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal