Buscar no site

Campanha "Boa Noite Saúde" de maio é realizada nesta segunda-feira

Serão ofertados atendimentos odontológicos, consultas, vacinação, entre diversos outros procedimentos executados pela Atenção Básica

Redação AssisCity

  • 29/05/23
  • 14:00
  • Atualizado há 43 semanas

Visando ampliar o atendimento aos pacientes do SUS, a Prefeitura de Assis, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, anuncia para esta segunda-feira, dia 29, a edição de maio do programa 'Boa Noite Saúde', com atendimento estendido nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Estratégias Saúde da Família (ESF), até às 20h.

O objetivo é atender os pacientes do SUS que têm dificuldades em cuidar da saúde em horário comercial. Serão oferecidos atendimentos odontológicos, consultas, vacinação, e uma variedade de outros procedimentos realizados pela Atenção Básica, buscando garantir o acesso facilitado e abrangente aos serviços de saúde.

Segundo o prefeito José Fernandes, essa iniciativa é de extrema importância para garantir que todos os munícipes tenham acesso aos cuidados de saúde necessários, mesmo aqueles que enfrentam dificuldades em buscar atendimento durante o horário convencional. Ele ressaltou a importância da ação em proporcionar serviços essenciais para a população, contribuindo para o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores de Assis.

A secretária da Saúde, Cristiani Silvério, destacou que cada território trabalhará com uma proposta diferente, de acordo com as necessidades da população local. "Entendemos as dificuldades enfrentadas pelos trabalhadores em relação aos horários disponíveis para cuidar de sua saúde. Por isso, planejamos em conjunto com a equipe da Atenção Básica essas estratégias para ampliar a oferta de serviços e horários, visando atender da melhor forma possível os munícipes de Assis", enfatizou.

Divulgação

Durante o evento 'Boa Noite Saúde', os profissionais da saúde estarão preparados para oferecer um atendimento de qualidade, garantindo que as demandas dos pacientes sejam devidamente atendidas. Além disso, medidas de segurança e prevenção contra a COVID-19 serão rigorosamente adotadas, assegurando um ambiente seguro para os usuários e os profissionais de saúde.

A população de Assis é convidada a comparecer às unidades de saúde participantes na segunda-feira, dia 29, para aproveitar essa oportunidade de cuidar da saúde de forma acessível e conveniente. O programa 'Boa Noite Saúde' reafirma o compromisso da Prefeitura em promover a saúde e o bem-estar da comunidade, buscando sempre inovar e adaptar os serviços de saúde às necessidades da população.

Receba nossas notícias em primeira mão!