Buscar no site

Candidato à reeleição, Rodrigo Garcia visita Assis e recebe apoio dos prefeitos do CIVAP

Rodrigo Garcia recebeu o apoio de quase 10 prefeitos da região e conversou com a população na Vila Prudenciana

Redação AssisCity

  • 09/09/22
  • 13:00
  • Atualizado há 80 semanas

Na tarde desta quinta-feira, 8 de setembro, o governador Rodrigo Garcia (PSDB), candidato à reeleição, esteve em Assis para conversar com a população e apresentar suas propostas.

O governador foi recepcionado e recebeu o apoio dos prefeitos que compõem o CIVAP (Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema), Oscar Gozzi, de Tarumã, José Fernandes, de Assis, Luiz Gustavo Evangelista, de Echaporã, Freddy Nicolau, de Pedrinhas Paulista, Duda, de Florínea, Eraldo de Cândido Mota, Luis Gustavo, de Palmital e Marcelo Péchio de Quatá.

O prefeito José Fernandes destacou os investimentos trazidos pelo governador para a cidade de Assis. "Hoje nós só temos a agradecer ao governador Rodrigo Garcia, um governador municipalista, amigo dos prefeitos, que tem um olhar especial para o interior. Ele ajudou impulsionar uma quantidade grande de recursos para a nossa região, e em especial ao município de Assis", pontuou.

José Fernandes ainda citou o investimento para a recuperação de estradas rurais, para garantir o desenvolvimento do agronegócio e também em recape nos bairros e avenidas de Assis no montante de mais de R$20 milhões com os programas 'Melhor Caminho' e 'Nossa Rua'.

O prefeito de Tarumã e presidente do CIVAP, Oscar Gozzi, também agradeceu o governador pelos investimentos e recursos destinados às cidades da região, na saúde e na infraestrutura.

divulgação - Prefeito José Fernandes, governador Rodrigo Garcia, deputado estadual Vinícius Camarinha, prefeito Oscar Gozzi e candidato ao senado Edson Aparecido - Foto: AssisCity
Prefeito José Fernandes, governador Rodrigo Garcia, deputado estadual Vinícius Camarinha, prefeito Oscar Gozzi e candidato ao senado Edson Aparecido - Foto: AssisCity

Gozzi ainda ressaltou o trabalho feito nas vicinais do estado e também em hospitais que necessitavam de uma atenção especial. "Um governo que investe em 11 mil quilômetros de vicinais no estado de São Paulo, que coloca recurso no hospital federal, um governo que coloca investimento em um hospital que estava para parar os atendimentos em oncologia, um governo que conhece o interior e que prestigia nossas cidades, merece ser recebido com muito carinho", destacou.

Também acompanharam a visita em Assis, os candidatos à reeleição, os deputados Mauro Bragato, Vinicius Camarinha e Ricardo Madalena junto com o candidato ao senado Edson Aparecido.

Do aeroporto, prefeitos e apoiadores saíram em carreata pelas principais ruas de Assis até a praça da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na Vila Prudenciana. Rodrigo Garcia dirigiu um Fusca amarelo que tinha como passageiros, o prefeito José Fernandes, Oscar Gozzi e Mauro Bragato.

divulgação - Governador dirigiu fusca amarelo durante carreata pelas ruas da cidade - Foto: AssisCity
Governador dirigiu fusca amarelo durante carreata pelas ruas da cidade - Foto: AssisCity

Ainda no aeroporto, em entrevista à imprensa, o governador ressaltou a importância dos projetos de infraestrutura no interior do estado de São Paulo.

"O interior de São Paulo é a grande riqueza que nós temos e eu como governador tenho reforçado os meus projetos para cada região do estado, com as obras de infraestrutura que já estão acontecendo e principalmente aquelas que virão nos próximos quatro anos, porque é isso que continua gerando emprego e renda", destacou.

divulgação - Candidato à reeleição ao governo do estado Rodrigo Garcia - Foto: AssisCity
Candidato à reeleição ao governo do estado Rodrigo Garcia - Foto: AssisCity

Questionado pelo repórter Otácilio Dorácio, da Rádio Voz do Vale, sobre o Hospital Regional. "Nossa intenção é sempre melhorar o atendimento à Saúde, e aqui em Assis, temos um grande equipamento hospitalar, que atende toda região. Nós sabemos que a Saúde não pode esperar, e nossa intenção é ampliar o atendimento, melhorar o que vem sendo feito pelo Estado. Vamos avaliar parcerias com organizações sociais, para a ampliação do atendimento via OS, esse é o meu projeto para o Hospital Regional", prometeu.

Receba nossas notícias em primeira mão!