17 de Junho de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Cândido Mota mantém comércio aberto no feriado de Corpus Christi

Prefeito anuncia endurecimento na fiscalização de festas clandestinas

O prefeito Eraldo José Pereira, de Cândido Mota, fez um comunicado pelas redes sociais da Prefeitura de manter o comércio da cidade aberto no feriado prolongado de Corpus Christi.

Segundo o prefeito, é importante pensar na condição em que o comercio local se encontra em meio à crise dessa pandemia e por isso a decisão de manter as portas abertas.

"Nós sempre seguimos e continuaremos seguindo o Plano São Paulo à risca, mas para esse feriado não adotaremos nenhuma medida para fechamento dos pequenos comércios, lojas e empresas da nossa cidade. É um seguimento que já está cansado, que está sofrendo muito com a crise e por isso precisamos pensar nisso", explicou o prefeito.

Eraldo estava ao lado da secretária da Saúde, Vânia, que destacou o endurecimento da fiscalização de festas clandestinas.

"Nós estaremos de plantão durante todo o feriado prolongado e pedimos a colaboração da população para denunciar festas clandestinas, para que juntos possamos manter a segurança da nossa cidade", ressaltou.

O prefeito também destacou que as festas clandestinas são um dos grandes pontos de contágios e por isso devem voltar uma atenção especial para essa ação.

"Sabemos que é um local onde a proliferação da COVID-19 ocorre de maneira muito rápida, por isso nossas medidas serão endurecidas para evitar que essas festas ocorram", finalizou.

Confira o vídeo na íntegra:


Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM