19 de Janeiro de 2022
20º/30º
Notícias - Local

Cantor assisense vence 'Batalhas' e passa para a próxima fase do The Voice Brasil

Eduardo Vidal se apresentou na noite desta terça-feira pelo time Iza

O sonho de ser reconhecido por sua arte é um dos principais motivos que fazem cantores buscarem novos horizontes, como o músico e cantor assisense Eduardo Vidal, que está na próxima fase do The Voice Brasil 2021.

Eduardo contou ao Portal AssisCity sobre a emoção que teve desde o seu primeiro dia no palco, quando as quatro cadeiras viraram, ao som de Superstition, de Stevie Wonder.

"Quando as três primeiras cadeiras viraram eu estava com os olhos fechados, então só vi que virou depois, lá não tem aquele som quando as cadeiras viram, por último, em um outro agudo da música, o Lulu virou e eu confesso que não estava preparado para 4 cadeiras", contou o cantor.

Divulgação - Eduardo Vidal garantiu vaga para a próxima fase do The Voice Brasil - Foto: Reprodução - TV Globo
Eduardo Vidal garantiu vaga para a próxima fase do The Voice Brasil - Foto: Reprodução - TV Globo


Eduardo não sabia quem escolheria, mas no dia das gravações, era aniversário da Iza, então resolveu escolher ela. "Eu 'me dei' de presente para ela, e foi a melhor escolha", afirmou.

Na noite desta terça-feira, 30 de novembro, o assisense subiu novamente no palco para a tão temida 'batalha'. Enfrentando a candidata Isabella Carvalho, a dupla se apresentou cantando o clássico Primavera.

Após tirar suspiros da técnica e de seus companheiros de The Voice a dupla recebeu uma chuva de elogios de Iza, que no final escolheu o assisense. "Você tem uma firmeza, estabilidade na hora de emitir suas notas me deixa boba, você consegue entregar e pela sua consistência, você é a minha escolha hoje", anunciou a técnica.



Para Eduardo a emoção transborda e, segundo o cantor, não se tem dimensão do que é tudo aquilo, até estar lá. "Eu não fazia ideia e nem acreditava tanto que ia ser escolhido naquela hora, minha companheira de batalha foi incrível e eu achei que ela iria levar", confessou o cantor.

A felicidade é o principal sentimento que Eduardo consegue descrever. "No fim foi totalmente o oposto do que eu imaginei e mais uma etapa foi alcançada, estou feliz demais por essa conquista e sei que mais coisas lindas estão vindo por aí", finalizou.
Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM