23 de Outubro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Cantora assisense lança álbum com 6 músicas autorais inéditas

As canções ficarão disponibilizadas em todas as plataformas musicais

Nesta segunda-feira, 12 outubro, a cantora assisense Giulia Sant’Ana anunciou seu novo álbum de músicas autorais, que já está disponível em todas as plataformas de streaming. 'Faces' é um álbum que conterá 6 canções originais e inéditas da cantora.

"São músicas minhas, que escrevi em diversas fases da minha vida e isso só está acontecendo por apoio da minha família, amigos e principalmente do Beto que me apoiou e gravou todas as canções”, diz a cantora.

Sobre as canções, Giulia conta que colocar músicas tão diferentes em um trabalho único foi difícil. 'Faces' representa para a cantora todos os estilos que ela tem. "É importante para mim, pois são trabalhos que fiz há 3 ou 4 anos e estavam guardados, desde sertanejo até uma música internacional".

Divulgação - Giulia lançou quatro músicas inéditas e lançará mais duas até o final do ano
Giulia lançou quatro músicas inéditas e lançará mais duas até o final do ano


Primeiramente foram disponibilizadas quatro músicas iniciais: 'De novo'; 'Pensando em Você'; 'Cuidar Mais de Mim' e
'What Did You Do?', todas as canções já estão disponíveis nas plataformas para que os fãs possam acompanhar os novos trabalhos da cantora.

Giulia ainda lançará mais duas canções que finalmente mostrará o estilo que a cantora escolheu para levar para a sua carreira. "Eu acho importante isso, escrevendo essas duas canções eu me descobri, encontrei meu norte, o estilo que quero cantar e seguir minha carreira na música".

As inspirações para as composições da artista vêm do seu cotidiano, inspiradas nas suas próprias histórias e vivências.
"A música 'Cuidar Mais de Mim' foi escrita para todas as mulheres que, assim como eu, se sentem inseguras consigo mesmas. Na verdade, todas são assim, músicas que representam minha vida, desilusões amorosas, principalmente", se diverte a cantora.

Divulgação - As canções estão disponíveis em todas as plataformas de Streaming music
As canções estão disponíveis em todas as plataformas de Streaming music


Além de seu trabalho autoral, os fãs de Giulia poderão vê-la em uma super parceria com os cantores João Steve e Gabriel Moraes, com uma canção no estilo Rap/Trap, que será disponibilizada nas plataformas musicais.

Para acompanhar o trabalho de Giulia Sant’Ana basta segui-la no Instagram ou no Facebook Giulia Sant Ana e se inscrever no canal do Youtube. Além de poder ouvi-la em todas as plataformas de Streaming music.
Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM