Buscar no site

Capivaras atravessam pista e causam acidentes em Assis e Tarumã

Veículos tentaram desviar dos animais no momento dos acidentes

Redação AssisCity

  • 29/06/22
  • 09:00
  • Atualizado há 91 semanas

Nesta terça-feira, 28 de junho, dois acidentes envolvendo capivaras foram registrados em Assis e Tarumã pelo Corpo de Bombeiros.

A primeira ocorrência envolveu uma VW/Saveiro, que seguia pela Avenida Tarumã, no trecho que dá acesso à usina Raízen, com dois ocupantes, quando o animal atravessou na frente do carro.

No momento o condutor tentou desviar da capivara e acabou perdendo o controle de direção e caindo em uma ribanceira de três a quatro metros.

Por ser um local de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros de Assis foi acionado para prestar atendimento às vítimas, que tiveram ferimentos leves e moderados.

Para resgatar os dois ocupantes do carro a corporação precisou usar a tubulação de água, do córrego próximo ao local. Apesar do susto, as vítimas foram socorridas com vida, e ferimentos leves e moderados.

O SAMU e o Bombeiro fizeram o resgate e encaminharam o condutor e o passageiro para a Unidade Pronto Atendimento de Assis.

Já a outra ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira, 29, no acesso da Rodovia Miguel Jubran, (SP-333), na saída do Cabral.

Uma condutora, que trefegava pelo trecho, com FIAT/Uno, desviou da capivara e acabou capotando seu carro.

A mulher foi socorrida com ferimentos leves e transferida para a Santa Casa de Assis.

Receba nossas notícias em primeira mão!