Buscar no site

Carreta do Sertão da Igreja Batista estará em Assis nesta terça-feira

Carreta poderá ser visitada das 14h às 22h

Redação AssisCity

  • 13/09/21
  • 16:00
  • Atualizado há 132 semanas

A Carreta do Sertão preparada por uma iniciativa da Igreja Batista do Brasil e que percorrerá o Nordeste do país prestando atendimento médico e odontológico gratuito para a população estará em Assis nesta terça-feira, 14 de setembro.

O pastor Gilsomar Amaral, da 2ª Igreja Batista de Assis, explica que a carreta conta com quatro consultórios odontológicos e dois consultórios médicos completos.

"A carreta foi construída para atender aos sertanejos. Ela será enviada para o sertão do Brasil, mas antes percorre algumas cidades do Estado e Assis foi abençoada em recebe-la", diz.

divulgação - Carreta é equipada com quatro consultórios odontológicos e dois consultórios médicos completos
Carreta é equipada com quatro consultórios odontológicos e dois consultórios médicos completos

Ele explica que a carreta ficará na cidade apenas nesta terça-feira e poderá ser visitada das 14h às 22h na praça da Bíblia onde será estacionada.

O pastor diz, porém, que a carreta ficará em exposição e não serão prestados atendimentos médicos e odontológicos em Assis.

"Às 19h teremos um culto de Ação de Graças seguindo todos os protocolos sanitários. Durante esse culto iremos agradecer e louvar a Deus, pois essa carreta poderá abençoar a vida de muitas pessoas", conta.

O pastor convida a todos para visitar a carreta e participar do culto de Ação de Graças.

divulgação

divulgação

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!