Buscar no site

Casal em moto é arrastado por cerca de 50 metros após se envolver em acidente com carro na Rui Barbosa

Acidente ocorreu na madrugada de domingo

Redação AssisCity

  • 13/12/20
  • 09:00
  • Atualizado há 175 semanas

Na madrugada desta domingo, 13 de dezembro, por volta das 2h30, um FIAT/Cronos colidiu com uma CG Titan e arrastou o casal da moto por 50 metros, na Avenida Rui Barbosa em Assis.

O casal que estava na CG foi socorrido e levado a Unidade de Pronto Atendimento, UPA, com ferimentos graves. O motorista não tinha habilitação e a documentação do veículo estava em dia.

Redação AssisCity - Motos foi arrastada cerca de 50 metros - Imagens: The Brothers
Motos foi arrastada cerca de 50 metros - Imagens: The Brothers

Já o motorista do carro, de 38 anos, não teve ferimentos graves, por apresentar sinal de embriaguez foi solicitado o exame de Etilometro, o homem se recusou sendo então encaminhado para o Plantão Policial e fez a coleta de sangue para verificação de álcool no organismo, sendo liberado após prestar depoimentos.

A Polícia Científica esteve no local para colaborar no esclarecimento dos motivos e causas do acidente. Os veículos envolvidos foram apreendidos e levados ao pátio da permissionária.

Atualização - 13/12/2020, às 14h

A reportagem do AssisCity entrou em contato com um amigo do motociclista que estava com o casal na noite deste sábado, Murilo Leite. "O estado de saúde do motociclista e da acompanhante é grave. Ele teve traumatismo craniano, quebrou o fêmur, e está em estado de risco passando por cirurgia. A menina também, mas ela está consciente e assim como ele também quebrou o fêmur e passará por cirurgia", conta Murilo.

O rapaz ainda conta que no momento do acidente o motorista do carro tentou fugir, mas a polícia conseguiu encontrá-lo. "Ele fugiu do acidente e foi atrás do pai mas, graças a Deus a polícia encontrou ele antes, queremos justiça!", pede Murilo.

Receba nossas notícias em primeira mão!